domingo, 11 de dezembro de 2011

ACORP/CG CONQUISTA 1º LUGAR NA CAT. DEFICIENTE VISUAL NO JORES 2011








Campo Grande (MS) – A equipe da SEMED – Esporte Adaptado de Campo Grande conquistou neste sábado (10) o título de campeão geral dos Jogos Recreativos Especiais de Mato Grosso do Sul (JORES/2011) organizado pela Fundesporte. A competição encerrou com a modalidade de atletismo, que aconteceu no Centro Olímpico da Vila Nasser.

Em segundo lugar na classificação geral ficou a equipe do CTA/Dorcelina Folador de Dourados, e em terceiro lugar a Associação Paradesportiva Driblando as Diferenças (ADD - Campo Grande).

A modalidade de atletismo foi dividida em quatro categorias:

Na Deficiência Intelectual a APAE 5º Região ficou em primeiro lugar, em segundo a Pestalizzi de Aquidauana, em terceiro a Apae/CEDEG de Campo Grande. Deficiência auditiva a E.E Cleto de Moraes de Tacuru ficou em primeiro lugar, em segundo CTA/Dorcelina Folador de Dourados, em terceiro ficou Apae/Região Norte Rio Verde MT.

Na Deficiência Física a ADD/Campo Grande ficou em primeiro, em segundo o Caira e em terceiro Apae/Região Norte Rio Verde MT. Deficiência Vusual, em primeiro ficou a ACORP/Campo Grande, segundo CTA/Dorcelina Folador de Dourados, em terceiro ficou Apae/Região Norte Rio Verde MT.